Obrigado pela resposta João, mas na verdade acho quye me expressei mal. não tenho interesse de fazer uma revenda, mas sim de usar o WHM E CPANEL , citei o exemplo de revenda pelo fat ode poder suportar vários domÃnios.minha dúvida é, é possivel instalar o WHM e CPANEL? da pra usar vário dominios no servidor ou eles limitam a 1 unidade??**me refiro ao fato de ter pegar o plano free.obs. acabei de fazer todo o processo e instanciar!! ou seja, to com um servidor (MV)free por um ano. hahaha. muito fácil mesmo de fazer todo o processo. agora estou procurando de acho como inslatar o whm e cpanel.obrigado, abraços
[url=http://www.searchonlinecolleges.net/]http://www.searchonlinecolleges.net/[/url] [url=http://www.myedtreatment.com/]http://www.myedtreatment.com/[/url]
Bitte warten …